Trocas e Devoluções

 

 

Garantia Completa para uma experiência positiva na compra de seu vestido online. Sua Compra garantida pelo atelier Casa Vians Couture com direito à devolução de peças em até 7 dias úteis para peças prontas do site. Para peças com necessidade de ajustes ou mudanças, o prazo de devolução para devidos ajustes é de 30 dias úteis. Peças feitas sob medida e/ou customizadas sob encomenda não são cabíveis de devolução por motivo de mero arrependimento; outros motivos previstos em lei, são cabíveis, tendo cliente total garantia legal. Para peças solicitadas sob medida virtualmente, o resultado que se der de acordo com as especificações da contratante, em havendo dissabor desta e não sendo notado qualquer defeito além do pedido, será de responsabilidade da contratante qualquer ônus. Ao efetuar sua compra, terá toda a garantia e suporte do atelier. Para vestidos de noiva é emitido Contrato de Prestação de Serviço para garantia de todos os detalhes por escrito. Caso venha a ter de usar o vestido somente após os 30 dias de sua compra e verificar só então que necessita de ajuste, oferecemos esse suporte e garantia estendida gratuita. Garantia estendida para evento: mesmo ao efetuar sua compra e receber o vestido em qualquer determinada data, há garantia de ajuste até a data do evento, mesmo que se transcenda o prazo legal, devendo a contratante avisar com o mínimo de 10 dias de antecedência do evento.
 

Contato para Trocas e Devoluções:
Pelo Telefone 11 4402 4173
Email casavianscouture@gmail.com
Whatsapp 11 963316382

Formulário de Contato

 
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá o item de pronta entrega comprado virtualmente no endereço de origem, a substituição do produto de pronta entrega por outro de mesmo modelo em pronta entrega ou outro diverso em pronta entrega no mesmo valor ou o mesmo ajustado.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
-Peças Feitas Sob Medida e/ou Customizadas.