Trocas e Devoluções

Garantia Total e Completa ou Seu Dinheiro de Volta

 

Oferecemos esta garantia porque acreditamos no nosso trabalho e desejamos passar às clientes esta confiança!

Um cliente que tem certeza de uma segurança adicional na compra virtual certamente realizará sua compra e indicará aquele que lhe forneceu, acima de tudo, confiança. Tal garantia se estende não somente à compra online como também às encomendas feitas no atendimento presencial. Garantia Completa para uma experiência positiva na compra de seu vestido de noiva. Sua Compra garantida pelo atelier Casa Vians Couture com direito à devolução de peças em até 7 dias úteis para peças prontas do site. Para peças com necessidade de ajustes ou mudanças, o prazo de devolução para devidos ajustes é de 30 dias úteis. Peças feitas sob medida e/ou customizadas sob encomenda não são cabíveis de devolução por motivo de mero arrependimento; outros motivos previstos em lei, são cabíveis, tendo cliente total garantia legal. Para peças solicitadas sob medida virtualmente, o resultado que se der de acordo com as especificações da contratante, em havendo dissabor desta e não sendo notado qualquer defeito além do pedido, será de responsabilidade da contratante qualquer ônus. Ao efetuar sua compra, terá toda a garantia e suporte do atelier. Para vestidos de noiva é emitido Contrato de Prestação de Serviço para garantia de todos os detalhes por escrito. Caso venha a ter de usar o vestido somente após os 30 dias de sua compra e verificar só então que necessita de ajuste, oferecemos esse suporte e garantia estendida gratuita. Garantia estendida para evento: mesmo ao efetuar sua compra e receber o vestido em qualquer determinada data, há garantia de ajuste até a data do evento, mesmo que se transcenda o prazo legal, devendo a contratante avisar com o mínimo de 10 dias de antecedência do evento.
 

Contato para Trocas e Devoluções:
Pelo Telefone 11 4402 4173
Email casavianscouture@gmail.com
Whatsapp 11 963316382

Formulário de Contato

 
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá o item de pronta entrega comprado virtualmente no endereço de origem, a substituição do produto de pronta entrega por outro de mesmo modelo em pronta entrega ou outro diverso em pronta entrega no mesmo valor ou o mesmo ajustado.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
-Peças Feitas Sob Medida e/ou Customizadas.